Atuação estratégica em Direito Civil, de Família e Inventários para proteger seus direitos com segurança e agilidade.
Atendimento 100% online no WhatsApp, em todo Brasil.

Abordamos os diversos ramos de Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Imobiliário e Direito Tributario, atuando de forma administrativa, preventiva e contenciosa, dentre elas, elaboramos e revisamos contratos de toda ordem, mediamos conflitos para pessoas físicas e jurídicas.

Elaboração de testamentos e orientações sucessórias. Abertura e acompanhamento de inventário administrativo e judicial. Divórcio consensual ou litigioso, com partilha de bens. Definição de guarda e regulamentação de visitas. Ações de pensão alimentícia (fixação, revisão e exoneração). Reconhecimento e investigação de paternidade.
OAB SP n. 321.322, Sou formada em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo desde 2007 e atuo na advocacia de forma ininterrupta desde 2012. Ao longo desses anos, construí uma trajetória sólida nas áreas cível, de família e sucessões. Prezo pela ética, comprometimento e soluções jurídicas eficazes para cada caso. Acredito na importância de um atendimento humanizado, estratégico e alinhado às necessidades reais dos meus clientes.
Entre em contato comigo através do WhatsApp tocando em um dos botões disponíveis no site.
Estarei totalmente pronta para te atender e começar a discutir o seu caso elaborando uma estratégia.
Seu caso será acompanhado e devidamente esclarecido a você com total transparência e responsabilidade.
Todos as suas informações, documentações e particularidades serão tratadas com total sigilo e ética por parte do escritório.
Sim. O inventário é necessário para a partilha legal dos bens e deve ser iniciado em até 60 dias após o falecimento para evitar multas.
Sim. Nesses casos, o processo será litigioso, e o juiz irá decidir sobre a partilha de bens, guarda de filhos e pensão, se houver.
O judicial é obrigatório quando há menores de idade ou desacordo entre os herdeiros. O extrajudicial é feito em cartório, mais rápido e indicado quando todos estão de acordo e são maiores de idade.
Sim. A pensão pode ser aumentada ou reduzida judicialmente, desde que haja mudança na condição financeira de quem paga ou de quem recebe.
Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados. Tavante Advocacia. Desenvolvido por MRG Digital